MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES À DELEGACIA DE POLÍCIA DE CAPÃO BONITO

 

Na 22ª Sessão Ordinária de 16/06/2025, foi apresentada pelo Presidente da Câmara, Alan Senciatti, e aprovada pelos Vereadores, a Moção de “Votos de Congratulações” 0039-2025 à Delegacia de Polícia do Município de Capão Bonito “pelos notáveis serviços prestados à sociedade, demonstrando exemplar comprometimento, competência investigativa e eficiência no combate à criminalidade organizada, com especial destaque à elucidação de dois crimes gravíssimos ocorridos na região”, ambos assaltos violentos em residências, em novembro e dezembro de 2024.

Uma série de investigações culminou com a identificação e prisão dos autores. O trabalho estendeu-se em parceria com a equipe de Ribeirão Grande, resultando na identificação de mais quatro envolvidos. Em abril de 2025, uma operação mobilizou 55 policiais civis das cidades de Capão Bonito, Salto, Indaiatuba e Elias Fausto, com mais quatro prisões. Até o momento, estão presas oito pessoas e duas permanecem foragidas. Diante deste trabalho exemplar, a Câmara Municipal entendeu justa a homenagem à Delegacia de Polícia de Capão Bonito, manifestando profundo reconhecimento aos seguintes profissionais:

  • Delegados de Polícia: Dr. Alanderson Cintra de Santana e Dr. Aryclenes Domingos.
  • Investigadores de Polícia: Paulo Henrique Fagundes Corrêa, Grazielly Assis Gregori de Carvalho Dassi, Vitória Garzella Camargo, Fernando Aparecido Pereira, Ingrid Buganza Sanches, Silvio Almeida de Oliveira, Ronivan José Rabelo e Luiz Antonio da Cruz.
  • Escrivão de Polícia: Alexandre Cristiano Hamave.
  • Auxiliar de Papiloscopista: Tabira Rolim.
  • Carcereiro Policial: Reinaldo Benedito Carvalho dos Santos.

Estiveram presentes na Sessão Ordinária, representando a equipe e recebendo a Moção de Congratulações em mãos, os Delegados Dr. Alanderson Cintra de Santana e Dr. Aryclenes Domingos; e os Investigadores Paulo Henrique Fagundes Corrêa, Ronivan José Rabelo e Luiz Antonio da Cruz.  Acompanharam a equipe, a ex-prefeita de Ribeirão Grande, Sra. Rosenilda da Silva e o Sr. Rafael Loureiro.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp