CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2024 – Edital retificado

O Presidente da Câmara Municipal de Capão Bonito, usando das atribuições legais, faz saber que realizará CONCURSO PÚBLICO, para preenchimento de CARGOS, em caráter efetivo. O presente CONCURSO PÚBLICO destina-se às CARGOS previstas neste Edital.

Observadas as disposições constitucionais e, em particular, as normas contidas neste Edital, faz saber que os trabalhos estarão sob a responsabilidade e serão executados através da Empresa RECRUTAMENTO E SELEÇÃO BRASIL, supervisionada pela Comissão Especial para Acompanhamento de Concurso Público da CÂMARA MUNICIPAL DE CAPÃO BONITO, nomeada pela Portaria Nº 42 – DE 18 de Dezembro DE 2023.

Anexos:

Edital_CP_Camara Capao Bonito_01.2024-editado
Edital Retificado
retificação2
isenção
IMPUGNAÇÃO
RESPOSTA Á IMPUGNAÇÃO
EDITAL RETIFICADO3

Link para mais informações e inscrições: https://portal.recrutamentobrasil.com.br/edital/ver/56