
Solicitamos o preenchimento completo das informações abaixo, bem como o aceite do Termo de Responsabilidade ao final, para envio da solicitação de reserva.
A partir das informações enviadas será verificada a disponibilidade de datas e deliberada a autorização a critério da administração.
Ao assinalar os itens necessários para o evento, considere as seguintes *observações:
ITEM 1: A MESA DE HONRA DO PLENÁRIO É EM FORMATO “U” E ACOMODA ATÉ 15 PESSOAS, SENDO ATÉ 5 NA MESA FRONTAL SUPERIOR E MAIS 5 LUGARES EM CADA LATERAL. O AUDITÓRIO DO PLENÁRIO POSSUI 129 POLTRONAS E 2 LUGARES PARA CADEIRA DE RODAS.
ITEM 2: PARA USO DO PAINEL ELETRÔNICO PARA VÍDEOS E PROJEÇÕES, A INSTITUIÇÃO SOLICITANTE DEVERÁ TRAZER OS ARQUIVOS EM FORMATO PDF, SALVOS EM PENDRIVE.
ITEM 3: A CÂMARA NÃO POSSUI EQUIPAMENTOS PARA EXECUÇÃO DE SOM AO VIVO.
ITENS 7 E 8: SE HOUVER USO DA COZINHA PARA SERVIÇO DE COFFEEBREAK O LOCAL DEVERÁ FICAR TOTALMENTE LIMPO E DESEMPEDIDO AO FINAL DO EVENTO. A COZINHA PODE SER USADA APENAS PARA ORGANIZAÇÃO DO SERVIÇO, NÃO SENDO POSSÍVEL A PREPARAÇÃO DE REFEIÇÕES.
ITENS 11, 12 E 13: A GRAVAÇÃO, TRANSMISSÃO AO VIVO OU PUBLICAÇÃO POSTERIOR DO EVENTO NOS CANAIS DA CÂMARA MUNICIPAL SERÃO DELIBERADOS PARA APROVAÇÃO SE A CARACTERÍSTICA DO EVENTO FOR DE INTERESSE PÚBLICO.