VEREADORES ORGANIZAM PRIMEIRA REUNIÃO DA CPI DE INVESTIGAÇÃO DA SUPOSTA SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS PRATICADA PELA EMPREZA SUZANO

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em face da suposta sonegação de impostos milionária possivelmente praticada pela empresa Suzano se reuniu hoje, sob a presidência do Vereador Heitor da Gelsa, relatoria do vereador Matheus Francato e participação dos membros vereadores Carlos Chaves, Marcio de Proença e do advogado Dr Tiago Ferreira.

A comissão decidiu encaminhar oficios para a Prefeitura Municipal, a fim de obter relatório detalhado sobre o ITBI, bem como o valor arrecadado oriundo do imposto nos anos de 2018 e 2019.

A comissão aguarda documentos do cartório , para verificação da documentação das áreas de propriedade da Suzano, adquiridas da empresa Fibria.

Na próxima semana, a comissão deverá definir as primeiras convocações.