Vereadores Matheus Francatto, Márcio Its e Nino Nunes se reúnem na Secretaria de Estado de Desenvolvimento para a conquista de recursos para o programa Ação jovem

Na manha de hoje, dia 21 de Março de 2019, Os Vereadores Matheus Francatto, Márcio Its e Nino Nunes estiveram reunidos na Secretaria de Estado de Desenvolvimento na cidade de São Paulo com o Diretor Executivo do Programa Ação Jovem Luiz Oliveira.

Na reunião foram abordados vários assuntos, e dentre eles o programa Ação Jovem, no qual nos dias de hoje ajudam mais de 115 jovens com uma bolsa de R$80 reais.

A ideia dos Vereadores é aumentar o número de beneficiários e assim tirando os mesmos da rua e incentivando a criação de atividades Culturais e Educacionais específicas para os jovens de nosso Município.