VEREADORES LUTAM POR INSTALAÇÃO DE PASSARELA QUE INTERLIGARA DISTRITO TURVO DOS ALMEIDAS E QUERÊNCIA DO TURVO

Na ultima semana, os Vereadores Romano Oliveira e Valdeci do Turvo estiveram reunidos com representantes da ARTESP(Agencia Reguladora de transportes do estado de São Paulo), para verificar a possibilidade da possível instalação de uma passarela que interligara o Distrito Turvo dos Almeidas e Querência dos Turvo.

Após a conversa, a agencia enviou uma equipe técnica para realizar o “Gatilho”, nome dado ao serviço de contagem de pedestres que fazem a travessia entre os dois lados da rodovia, constatando o numero real de pessoas que fazem este perigoso trajeto .

Na próxima semana os Vereadores estarão participando de uma audiência com a agencia, para ver quais ações poderão ser aplicadas para garantir a melhor segurança e facilidade para os que fazem o uso do trajeto no seu dia a dia.