Vereador Solicita construção de passarela na SP 258

vereador-celioO vereador Celio de Melo (PR) se reuniu na sede da empresa CCR SPVias em Tatuí (SP) com, o analista de tráfego e responsável pela área de relações institucionais da concessionária SPVias, Alexandre Spadafora.

Na oportunidade, Célio de Melo apresentou fotos, um abaixo assinados com 310 assinaturas de moradores e protocolou oficio solicitando junto á Concessionária projeto para construção de uma passarela para pedestres na altura do km 224/ Oeste da SP 258, próximo a Vila aparecida em Capão Bonito.

“Construir uma passarela no local, facilita o acesso das pessoas que precisam atravessar a pista para chegarem ao centro da cidade, das que trabalham no distrito industrial e dos alunos que freqüentam as faculdades FATEC e ETEC. Além disso, estaremos evitando acidentes e facilitando o tráfego, disse Melo.”

Alexandre ouviu com atenção o nobre vereador e ficou decidido o encaminhamento da solicitação para a direção da concessionária SPVias afim de que seja feito um estudo visando a implantação da passarela.