Vereador solicita atenção nos futuros contemplados do Conjunto do CDHU Vila Maria.

Na abertura dos trabalhos legislativo da Câmara de Vereadores de nossa cidade, nesta 2ª feira dia 05 de fevereiro de 2018, o vereador Carlos Chaves conseguiu aprovar o requerimento de sua autoria solicitando várias informações e providencias com relação a possíveis irregularidades praticadas por pessoas que não tem necessidades de moradias populares e estariam se inscrevendo para participar dos sorteios das casas dos conjuntos habitacional da Vila Maria.

Inclusive, solicita ainda que visitas sejam realizadas antes e após o sorteio para comprovar a real necessidade dos contemplados, evitando assim injustiças com as famílias que há anos esperam a realização do sonho de ter a casa própria.