VEREADOR RAFAEL DO ABNER APRESENTA PROJETO DE UNIFICAÇÃO DE PONTOS ESSENCIAIS DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE NOSSO MUNICÍPIO

A pedido do vereador Rafael do Abner, com apoio dos vereadores Adinan Martins e Heitor da Gelsa, a prefeitura municipal de Capão Bonito, irá unificar no próximo mês alguns pontos essenciais de emissão de documentos de nosso município, como Junta Militar, Setor de Identificação, Procon, Pat e Sebrae.

A iniciativa tem como principal objetivo facilitar o acesso da população a esses setores, para que em um só lugar, o munícipe possa realizar a emissão de seu RG, CPF, Carteira de Trabalho, certificado de alistamento militar, certificado de Reservista Militar, entre outros serviços oferecidos pelos setores.

Futuramente alguns outros serviços serão acrescentados, como Banco do Povo, Emissão de Cartão SUS, ISS, Alvara e Certidão de dívida ativa.