Vereador Mario Silva faz indicação de emenda impositiva

Para o conhecimento da população, agora os vereadores de nosso município tem direito a emenda impositiva, e para esse ano de 2019 cada vereador terá direito a indicar o valor de R$90.000.00(Noventa mil reais) para ajudar a solucionar problemas no município.

O Vereador Mario Silva esta indicando 50% isto é, R$ 45.00,00(Quarenta e cinco mil Reais) para a saúde, para que possa reforçar e melhorar ainda mais o estoque e INSUMOS para diabéticos, pois a cada dia em nosso município aumenta o numero de portadores dessa doença.

O Vereador também indicou R$45.000.00(Quarenta e cinco mil Reais) para o setor de infraestrutura, para a colocação de lombadas em bairros , conserto de bueiros, reforma de pequenas pontes entre outros.