Vereador Márcio Proença apresenta indicação para criação de clinica veterinária gratuita em nosso município.

Na ultima Sessão Ordinária, dia 22 de Fevereiro de 2019, o Vereador Marcio Souto de Proença, Apresentou a indicação de Nº 0016/2019 na qual foi enviada ao poder Executivo.
A Indicação pede para que o poder Executivo estude junto ao setor competente da Municipalidade, a possibilidade da criação de uma clinica veterinária publica em nosso município, visto que a cidade conta com moradores com baixa renda que não possuem a devida condição financeira suficiente para cuidar da melhor forma de seus animais. A Clinica contara com consultas gratuitas e pequenos procedimentos, de forma que os proprietários dos animais só arcarão com os custos dos medicamentos que serão aplicados.

O Vereador esta no aguardo da resposta, visto que o projeto e de grande ajuda aos nossos Munícipes e aos seus animais domésticos.