Vereador Carlos Chaves estará reunido com secretario da habitação para cobrar agilização da documentação do Loteamento Parque das Nações

A cerca de 6 anos o vereador Carlos Chaves carrega uma grande luta, a regularização do loteamento do Parque das nações. A Areá apesar de ser uma das mais próximas ao centro da cidade ainda não oferece a devida infraestrutura aos moradores, como água, esgoto, iluminação e pavimentação.

O vereador já esteve reunido diversas vezes com Secretarias de Planejamento, Negócios Jurídicos e equipes técnica do Itesp, onde teve um grande avanço com a documentação da regularização imobiliária da área.

Mas o vereador não gosta de esperar sentado, em busca da melhoria e a agilidade do serviço na próxima terça feira o mesmo ira estar reunido em São Paulo na secretaria de habitação junto com o representante do cidade legal, que é o órgão responsável pela regularização do local.

Nos ultimo meses Carlos Chaves junto ao prefeito municipal Marco Citadini em parceria com a superintendência da Sabesp de Itapetininga já obterão a instalação da tubulação de água para o local, a mesma conquistada pelo vereador sera feita nos próximos meses.

Logo após a instalação de água que estará sendo feita no local, o vereador apresentará um projeto para instalação de rede saneamento básico, onde trara para o bairro um grande avanço em sua área.

O vereador Carlos Chaves agradece a todos os moradores do Parque das Nações que acreditaram e sempre depositaram confiança em seu trabalho, e afirma também que sempre estará disposto a continuar ajudando os moradores para que novas conquistas venham ao local.