Vereador Alan Galvão organiza reunião junto a representantes da juventude, para discutir projeto sobre o Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

Na manhã de hoje, 15 de abril de 2019, o Vereador Alan Galvão esteve reunido com os Conselheiros Diogo Coelho Capão Bonito, Kassia Matos, Pedro Trindade,Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), o representante dos Legionários da Defesa do Menor Rivael Pereira e o Empresário Júlio, afim de discutir assuntos relacionados ao FIA (Fundo da infância e adolescência) e potencialização dos fundos de arrecadações.

A reunião foi muito produtiva, abordando assuntos sobre investimentos fiscais relacionados aos impostos arrecadados em nosso município, no qual podem ser usados para a nossa juventude na criação de programas de política pública envolvendo, e conscientizando jovens de nossa Cidade.

O projeto já está sendo estudado para logo ser botado em pratica, e ainda afirma o Vereador Alan Galvão, que precisamos aproveitar o dinheiro que é recolhido no imposto de renda de nosso Município, aplicando em projetos sociais envolvendo nossa juventude, assim dando um melhor retorno aos nossos adolescentes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp