Vereador Alan Galvão organiza reunião junto a representantes da juventude, para discutir projeto sobre o Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

Na manhã de hoje, 15 de abril de 2019, o Vereador Alan Galvão esteve reunido com os Conselheiros Diogo Coelho Capão Bonito, Kassia Matos, Pedro Trindade,Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), o representante dos Legionários da Defesa do Menor Rivael Pereira e o Empresário Júlio, afim de discutir assuntos relacionados ao FIA (Fundo da infância e adolescência) e potencialização dos fundos de arrecadações.

A reunião foi muito produtiva, abordando assuntos sobre investimentos fiscais relacionados aos impostos arrecadados em nosso município, no qual podem ser usados para a nossa juventude na criação de programas de política pública envolvendo, e conscientizando jovens de nossa Cidade.

O projeto já está sendo estudado para logo ser botado em pratica, e ainda afirma o Vereador Alan Galvão, que precisamos aproveitar o dinheiro que é recolhido no imposto de renda de nosso Município, aplicando em projetos sociais envolvendo nossa juventude, assim dando um melhor retorno aos nossos adolescentes.