Vereador Alan Galvão apresenta projeto para cadastro de Protetores e Cuidadores de Animais no Município

Na Sessão Ordinária do dia 6 de Março de 2019 o Vereador Alan Galvão apresentou o Projeto de Lei de N° 006-2018 no qual dispõe sobre a criação do Cadastro Municipal de Protetores e Cuidadores de Animais no Município de Capão Bonito.

O Cadastro Municipal vem com a finalidade de regulamentar os Cuidadores de Animais, e assim dando prioridade no recebimento de benefícios dos futuros programas públicos gratuitos fornecidos pela Prefeitura Municipal de Capão Bonito, relativos aos processos de castração, vacinação e atendimento emergencial de animais que estejam sob os cuidados dos protetores ou cuidadores.

O Projeto foi votado e aprovado por unanimidade nesta Casa de Leis, e agora aguarda somente à aprovação do Executivo para que assim seja colocado o mesmo em prática .