Menu

Retorno das sessões ordinárias

Com o retorno das sessões ordinárias na ultima segunda feira dia 04 de janeiro de 2019, o Presidente de câmara Adinan Martins e os demais vereadores de Capão Bonito voltaram animados, mostrando que neste ano a Fiscalização será implacável e a elaboração de projetos também deve ganhar mais força..

O Presidente demostrou ser flexível, dando liberdade aos vereadores para exporem seus argumentos nas discussões, porém, cobrou dos edis, o respeito as regras regimentais da casa, inclusive referente ao tempo que cada um tem para se pronunciar. .

Alguns projetos polêmicos voltaram a ser discutidos, como a Patrulha Maria da Penha, questionamentos sobre o abandono do Centro Odontológico, a instalação da captação de esgoto no bairro Santa Izabel e diversos problemas apresentados por moradores na rede social.

Um requerimento polemico foi discutido, apresentado pelo vereador Carlos Chaves, o mesmo pede informações sobre quais providencias foram tomadas em relação as irregularidades apontadas pelos munícipes, dos contemplados das moradias do Conjunto Habitacional da Vila Maria.

Com o termino da palavra do vereador Carlos Chaves, outros vereadores discutiram o assunto, afirmaram que também cobram explicações sobre as providencias do Executivo, e afirmam que também já apontaram irregularidades sobre as inscrições.

Por mais extensa que tenha sido a sessão, os vereadores apresentaram um clima mais pacifico entre eles, mostraram que nesse ano letivo as brigas só ocorrerão para defender os direitos da população.