O que podemos esperar de nossa nova gestão ?

Cortar gastos desnecessários e atender a população com excelência são as prioridades do novo Presidente.

Para o novo presidente da Câmara Municipal, Adinan Martins, a regra é clara; a população deve ser atendida com agilidade e eficácia.
Ao assumir o mandato como presidente do legislativo, Adinan transmitiu a sua maneira de gestão, que deve ser pautada no bom uso do recurso público, no corte de gastos desnecessários e na prestação de um atendimento de excelência a população.

“A população só procura a Câmara, quando todas as alternativas já foram esgotadas, tendo o Poder Legislativo como ultima saída para diversos problemas que a comunidade enfrenta e nós como representantes do povo, temos obrigatoriamente que ficar preparados para atender a população com excelência e fazer uma interlocução eficaz entre o povo e a prefeitura, objetivando amenizar e resolver problemas apresentados pela comunidade”, afirma Adinan Martins.

Câmara Municipal de Capão Bonito