IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS DE SEGURANÇA AOS ARREDORES DA E.M JORNALISTA JOSE .C. TALLARICO

Na tarde de hoje, 18 de junho de 2019, o Presidente de Câmara Adinan Martins esteve reunido na E.M Jornalista José Tallarico, junto a Diretora Eloisa Regina no qual a mesma solicitou ao Vereador, a implantação da demarcação de estacionamento e a pintura de uma nova faixa de pedestre, tendo em vista que a mesma rua havia sido recapeada a 2 meses e as faixas não estariam a mostra.

Ao receber as demandas da diretora, o Presidente de Câmara Adinan Martins, já notificou o Diretor de trânsito, no qual já se comprometeu em estar realizando os serviços solicitados no próximo mês, durante o recesso escolar para evitar transtornos e manter a segurança do local