IBGE Realiza Reunião Para Apresentação Do Censo 2020

Na última terça feira (29), foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Capão Bonito, a primeira reunião do REPAC (Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), objetivo de discutir a realização do censo demográfico de 2020 de nosso município.

Liderada por representantes do IBGE da região, a reunião teve como objetivo propiciar a participação da comunidade local, dando transparência à operação do Censo Demográfico no município e buscar, junto à sociedade, apoio e parcerias para viabilizar as atividades censitárias.

o Censo 2020 irá ajudar a conhecer melhor o País, os estados e, principalmente, os municípios. Os resultados irão refletir a realidade brasileira, fornecendo a realidade do Brasil num determinado período de tempo.