ESCOLA DO LEGISLATIVO ABRE INSCRIÇÕES PARA EMPREENDEDORES!

A Escola do Legislativo iniciou as inscrições para dezenas de cursos voltados ao empreendedor, tendo dois principais programas de educação como foco estratégico: “PROGRAMA CRESCER”, com o objetivo de capacitar em Gestão de Negócios, empreendedores que possuem atividades informais e formalizados como MEI, estes que querem se organizar e alavancar suas atividades, e o segundo programa será o “MEU PRIMEIRO NEGOCIO”, voltado a você que quer abrir o seu tão sonhado negócio próprio, mas ainda não sabe como.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, para realizar as inscrições basta procurar a Câmara Municipal de Capão Bonito levando documentos pessoais, como RG, CPF, CNH e comprovante de endereço.

Para mais informações entre em contato conosco no número 3543-8190