CPI QUE INVESTIGA SUPOSTA REMUNERAÇÃO INDEVIDA INICIOU HOJE SEUS TRABALHOS

O presidente da CPI Heitor da Gelsa e o Relator Alan Galvão, com a presença dos membros Carlos Chaves, Valdeci e Antônio Siqueira, realizaram a primeira reunião na manhã desta terça feira e deliberaram sobre o envio de ofícios solicitando informações ao Prefeito e Secretários Municipais, sobre a remuneração dos servidores efetivos com gratificação e nomeados para cargos de confiança, para verificarem se há na Prefeitura, pagamento indevido de remuneração para alguns servidores.

Ao término da reunião, os vereadores se dirigiram até as dependências da Prefeitura e solicitaram no RH, acesso imediato a diversos documentos importantes para a investigação.

As reuniões da CPI serão realizadas todas as terças, às 09h00 da manhã, na Câmara Municipal.