CPI DA SUZANO RETOMOU OS TRABALHOS NESTA SEGUNDA FEIRA

O presidente da Comissão Parlamentar de inquérito Heitor da Gelsa, o relator Matheus Francato, membro Carlos Chaves, receberam nesta segunda feira, Francisco Lino, Dr Milton Bizzi e o senhor Ricardo, membros da Comissão de apoio a CPI, instaurada pelo prefeito municipal, onde apresentaram documentações pertinentes ao objeto da investigação.

A comissao recebeu documentação do cartório de registros, referente a mais de 20 imóveis de propriedade da empresa Suzano em Capão Bonito e documentos da prefeitura que comprovam o não pagamento do ITBI por parte das reflorestadoras.

Os documentos serão analisados nesta semana e já na próxima quarta feira, uma reunião com a Comissão Municipal criada pelo prefeito, ocorrerá, a fim de se buscar mais informações sobre o não pagamento do ITBI e das áreas de propriedade da empresa.

Certamente, nas próximas semanas, o presidente da CPI vereador Heitor, com o apoio dos demais membros, passará a convocar representamtes da Empresa, para prestarem esclarecimentos.

O presidente da Câmara Municipal, Adinan Martins, acompanhou os trabalhos da comissão.