COMUNICADO – COVID19

ADINAN MARTINS, Presidente da Câmara Municipal de Capão Bonito, considerando a Portaria nº 009/2020 (Dispõe sobre os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação da COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal de Capão Bonito, que especifica), COMUNICA:

– Está suspenso a partir de terça-feira (17/03/2020) o atendimento ao público na Câmara Municipal de Capão Bonito.

– Está proibido o acesso do público no plenário da Câmara Municipal de Capão Bonito, durante a realização das sessões neste Legislativo.

– Está suspensa a realização nas dependências da Câmara Municipal de Capão Bonito de eventos coletivos não relacionados às atividades legislativas do Plenário e das comissões.

– Está suspensa a realização de viagens intermunicipais com veículos oficiais deste Legislativo.

COMUNICA ainda que, as sessões da Câmara poderão ser acompanhadas ao vivo pelo “Facebook” e que qualquer informação poderá ser solicitada através do telefone (15) 3543-8190, ou email: camara@camaracb.sp.gov.br, no horário das 08h às 14h15min.

Capão Bonito, 16 de março de 2020.

ADINAN MARTINS

– Presidente –