COMUNICADO

Comunicamos a quem possa interessar que, as inscrições que aconteceriam nos dias 24 e 25 de setembro de 2019, na Câmara Municipal de Capão Bonito, para os cursos oferecidos pela empresa GAEP Ensino Profissional Ltda, foram temporariamente suspensas.

Por questão de prudência, serão solicitadas mais informações à citada empresa, visto que a mesma está localizada na cidade de Candói, no Estado do Paraná, e eventuais problemas de participantes de Capão Bonito relacionados aos cursos seriam praticamente inviáveis de se resolver em virtude da distância.

Em consulta rápida na internet (SISTEC) verificou-se que a entidade não é cadastrada no MEC, sendo que a empresa declarou que, para tais cursos, não é obrigatório o credenciamento junto ao MEC e, por isso, tal situação será analisada pelo Setor Jurídico deste Legislativo.