Câmara de Capão Bonito recebe a presença de três Surdos para acompanhar os trabalhos dos vereadores

A Câmara Municipal de Capão Bonito-SP recebeu na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 19:00h, a presença de três Surdos para acompanhar os trabalhos dos vereadores de nossa cidade, ao final das sessões a Intérprete da Câmara Bianca Miyazaki interpretou a comunicação através da Libras – Língua Brasileira de Sinais – com todos os vereadores, apresentou e informou aos Surdos presentes os nomes dos Vereadores e solicitou aos cidadãos Surdos que disponibilizasse o “Sinal” para cada representante do Poder Legislativo de nossa cidade, muito respeitosamente a Diretora da Câmara Eliana Cabral, também recebeu o “Sinal” e o Operador de Transmissão Osvaldo Polississo.

Na foto apresentada cada Vereador Articula o “Sinal” que recebeu pelos Surdos, nossos Agradecimentos a eles e a todos os Surdos e Deficientes Auditivos de nossa cidade e da região.

A Inclusão se faz com todos levando ao acesso verdadeiro e eficiente! Cabe salientar que no próximo dia 24 de Abril se comemora “O Dia nacional da Língua Brasileira de Sinais”, vitória e conquista da comunidade surda ao ver a LIBRAS reconhecida como língua oficial no Brasil.