Alan Galvão visita municípios vizinhos para obter conhecimento sobre programa “Escola do Legislativo”

Na manha do dia 29 de janeiro de 2019, O vereador Alan Galvão juntamente do Advogado Dr. Vladimir Gonçalves, estiveram visitando A Câmara Municipal de Itu para obter melhores informações sobre o “Instituto Legislativo”, onde foram muito bem recebidos pelo vereador e presidente de Câmara senhor Givanildo Soares(Giva) e também pela diretora do Instituto Legislativo Rafaela Galvão.

Alan Galvão foi com o intuito de obter informações sobre as experiências da implantação do projeto no município.

Na mesma tarde, Galvão também visitou a Câmara Municipal de Sorocaba, onde foram recebido pelo Presidente de Câmara vereador Fernando Dini, o Diretor Geral Paulo Marquêz e também o Diretor executivo da escola do legislativo de Sorocaba, Dr. alberto ferreira da costa.
Em ambas as cidades, o Vereador procurou abordar fatos que ajudem na implantação da Escola no Legislativo de Capão Bonito, debateu a importância do projeto para estabelecer uma relação mais próxima entre a Câmara e a comunidade, por meio de ações que permitam que os munícipes se façam presentes.

Alan Galvão novamente demonstra que está convicto na luta para conscientizar e implantar um novo modelo de política em Capão Bonito, onde todos tenham voz e vez.