Vereador Alan Galvão cobra execução de projetos que dão voz e vez aos estudantes de Capão Bonito.

Na ultima segunda feira, dia 28 de janeiro de 2019, o vereador Alan Galvão junto de lideranças, discutiram com o Secretário Municipal de Educação Wagner Santos, a execução do projetos de sua autoria apresentados e aprovados no ano de 2018, que dispõe sobre a implantação e fortalecimento dos Grêmios Estudantis nas escolas municipais, bem como a organização do projeto Vereador Mirim.

Alan Galvão em seu primeiro mandato, tem movimentado a casa de leis, com a apresentação de dezenas de projetos voltados para a conscientização política, objetivando informar e formar cidadãos que entendam de fato o seu papel na sociedade.

Galvão não só apresenta, mas principalmente, cobra e Fiscaliza a execução de cada propositura, pois segundo ele, de que adianta fazer leis, se não são cumpridas e executadas.